segunda-feira, 14 de abril de 2014

Post 3213 - SOU DE LAGOA SANTA - MG. VOU FAZER UMA SURUBA AQUI NO MEU SÍTIO, SE VOCÊ ATIVO OU PASSIVO ESTÁ AFIM DE VIR PARA CAGAR, MIJAR, GOZAR, ENFIM, CURTIR UMA VERDADEIRA SURUBA É SÓ ENTRAR EM CONTATO. AGUARDO.

SURUBA GAY EM SÍTIO


DIA 26 DE ABRIL, ESTAREI FAZENDO UMA SURUBA AQUI NO SÍTIO.
EM LAGOA SANTA






e-mail sexo695@hotmail.com  

skype: roberto.hernry 

 whatsapp: 3183651022













VEJAM OUTROS VÍDEOS DELE CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:




Post 3212 - OLA PESSOAL SOU DE SÃO PAULO E ME INICIEI NO SCAT ONTEM FOI UMA DECEPÇÃO TOTAL O CARA Ñ FOI NEM METADE DO QUE DIZIA SER,QUERO CONHECER ALGUEM Q FAÇA BEM FEITO,SOU VERSATIL MAIS PASS,E QUERO CAGAR NUM PAU GOSTOSO,GOSTO DE HOMENS DE 25 A 55 ANOS,CONTATO NO SKYPE,MEU CU TA LOCO PRA CAGAR NUMA ROLA GOSTOSA, SKYPE: andre.pereira9179

domingo, 13 de abril de 2014

Post 3211 - SOU DO ESPIRITO SANTO - VITÓRIA... OLA! ATIVOS E PASSIVO,ADORO MUITO ESTE TIPO DE SEXO,QUERIA TER A CHANCE DE ENCONTRAR ATIVOES OU APSSIVOS PARA PODER REALIZAR, DELICIOSOS MOMENTOS,QUEM TIVER AFIM AI E SO MI LIGAR! (27)997727384,BJOA NAO ATENDO RESTRITOS E E-MAIL: travadotada@outlook.com

TRAVESTI CAGANDO


E AÍ GALERA, QUEM QUER DAR OU RECEBER UMA CAGADA DESSA TRAVESTI?

Post 3210 - Sou o Novinho do Piauí (TENHO 20 ANOS) dando uma cagada‏. Quero contatos de caras próximos ou região para curtirem comigo: aj_kokalre4@hotmail.com ou Wpp: 55 86 9823-4133

CARALHOOOOOO GALERA, SE LIGUEM AÍ OS ATÍVÕES, O CARINHA TEM O CU APERTADINHO PRA PORRA, TANTO QUE ATÉ SANGROU O ANELZINHO DO CARINHA....PORRA CARA....SENTIR UM CU APERTADO NA NOSSA PICA É BOM DEMAIS, AINDA MAIS QUANDO ESSE ANELZINHO MELA NOSSAS PICAS.

video





VEJAM OUTROS VÍDEOS DELE CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:


Post 3209 - Sou de Porto Alegre - Rio Grande do Sul e quero um macho roludo para me fazer de putinha. Gosto de usar calcinha e estou a procura de Homens acima de 45 anos só pra sexo. Contatos com foto por favor. email: Hdecalcinhafil@gmail.com

QUERO QUE FAÇAM ISSO COMIGO


A FOTO É APENAS ILUSTRATIVA, NÃO PERTENCENTE AO DONO DO POST ACIMA!

Post 3208 - Essas são algumas privadas que encontrei andando pelos banheiros de Recife. Muitas vezes não tem papel então os caras limpam o cu com papel de caderno, jornal, a própria cueca ou mesmo nem limpam. Não mexi em nada, tirei foto como estava no local. Dia desses um cara cagava numa cabine sem porta e conversava comigo ao mesmo tempo, TESÃO...

Post 3207 - DEPOIS DE MUITO TEMPO SUMIDO NOSSO AMIGO CAGÃO DO INTERIOR DE SAMPA, MANDA VÍDEO SEU DANDO UM DELICIOSO CAGÃO. QUEM QUISER CURTIR REAL SÓ ENTRAR EM CONTATO, AFIRMO E CONFIRMO QUE VOCÊS VÃO ADORAR TANTO RECEBER QUANTO LEVAR UMA CAGADA DELE, PICA BOA A DELE, VALE A PENA....: kct1011@hotmail.com

Post 3206 - Sou de Belo Horizonte. O único defeito das fotos é que a merda é minha mesmo. Quero merda alheia na boca! Se quiserem é só me adicionar: scatembh@gmail.com

Post 3205 - Curto trocar fotos pelo WhatsApp +5491150038597 Curto fotos de rola com sebo, rola mijando e pica babada.

QUE MARAVILHA DE PICA.

SE LIGUEM NESSA PICA BABONA DA PORRA










Post 3204 - Tenho 21 anos, fisting, e scat são meus fetiches, nunca fiz isso com ninguém, achei uma boa conpartilhar com os leitores desse blog fantástico minhas fotos. Aproveitem. Para contato favor mandar no Twitter: @Drilledasshole

SOU BRASILEIRO E MORO NA ITÁLIA.

minha diversão nas horas vagas é me divertir com bosta. Nunca fiz isso com ninguém é uma fantasia que eu tenho


QUE DELÍCIA DE PICA, PORRA, GRANDONA, DURA....SHOW DE ROLA






QUE CU DELICIOSO DA PORRA, OLHA SÓ, BEM ABERTINHO, BEIÇUDO, MARAVILHOSO, IMAGINA A CABEÇA DA SUA PICA ENTRANDO AÍ...


Post 3203 - SE REALMENTE TA AFIM DE REAL ME ADD NO SKYPE sujo_sp@outlook.com ou manda contato por e-mail: sujo_sp@outlook.com

SÓ PARA ATIVOS !!!

SOU PUTO DEPRAVADO, PORCO PRA CARALHO, CURTO MIJO, SEBO, CUSPE, PÉS, TO NA ZS - STO AMARO - 






VEJAM OUTROS VÍDEOS DELE CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:




Post 3202 - Me contatem adoro scat douglas@soubalada.com ou taquaralster@gmail.com posso ser ativo ou passivo como quiserem


A FOTO É APENAS ILUSTRATIVA, NÃO PERTENCENTE AO DONO DO POST ACIMA!

sábado, 12 de abril de 2014

Post 3201 - Moro em Florianópolis. Sou gatinho, sem trejeitos e o que eu mais curto é um cara fedidão. Sou passivo e curto ser xingado. Gosto que o macho me "force" a sentir todo o fedor dele antes de me comer. Curto CC, suor, cueca suja, cuspe, catarrão, chulé, peidão na cara. Curte que me bote pra lamber o cusão sujo de macho. De macho eu como até merda e agradeço. Curto beber mijão, chupar caralho ensebado, saco suado. Adoro tomar porra tbm. Só não faço coisas que envolvam vômito, sangue e violência (mas uns tapas que não marcam só me deixam com mais tesão hehe). Meu skype é falso claro, por privacidade, mas serve pra combinarmos algo real: mauricio.wehrlich.


A FOTO É APENAS ILUSTRATIVA, NÃO PERTENCENTE AO DONO DO POST ACIMA!

Post 3200 - Olá, Sou de Maceió. Eis aí um vídeo de uma cagada minha e depois uma mijada na merda. Só curto assistir vídeos loucos como esses, mas confesso que adoro quando o cara peida no meu pau. Abraço! hdotado1@hotmail.com

apenas acho massa ver caras cagando, mijando e tal, mas não curto me lambuzar ou lamber coisas do tipo.

video

HOMEM CAGANDO NO MATO

GALERA, OLHEM QUE MARAVILHA, OLHEM QUE DELÍCIA ESSA CARA CAGANDO NO MATO.
FIQUEI COM BAITA TESÃO EM VER O CU DESSE CARA SE ABRINDO E A MERDA CAINDO NO CHÃO. HOMEM CAGANDO NO MATO É TÃO EXCITANTE QUE CHEGO A FICAR COM VONTADE DE DAR O CU PRA ELE.....RSRSRSRSR



Post 3199 - Sou Quixote, tenho 47 anos, 1,77, 70 kg, olhos verdes, cavanhaque, solteiro. Gosto de fuder com negros, maduros, mulatos, gordinhos, parrudos, casados, peludos. Adoro o cheiro da foda!!! Curto um caro com cheirão natural, Macho que peida alto durante a foda, e uma boa mijada no corpo. Alguém a fim?? skype: quixote41@hotmail.com Blog: www.quixotebr.blogspot.com.br

QUE BUNDA DELICIOSA GALERA. QUE BUNDONA DA PORRA. FIQUEI AQUI IMAGINANDO COMO SERIA O CU DESSE CARA, QUE DE CERTO DEVERÁ SER QUENTINHO E ELE DEVE CAVALGAR COMO UM PUTÃO RABUDO.

AFIM DE SENTIR UMA PEIDÃO DESSE CU NA SUA PICA?

DE DAR UM MIJÃO NA ENTRADA DO CU DESSE RABUDÃO?





MEU BLOG




VEJAM OUTROS VÍDEOS DELE CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:




Post 3198 - Sou de São Paulo, Zona Leste. Eu quero caras carecas para mijar e cagar neles, PODE TER CABELOS TAMBÉM, ADORO.( TENHO UM BLOG VOLTADO PARA ISSO: http://fetishsp.blogspot.com.br/ ) . Esto disposto a cagar na careca dos cara, na cabeça, no rosto depois que fazer a barba. Entrem em contato: recochic@gmail.com OU fetishbr@hotmail.com

ESTOU ATRÁS DE CARECA
E CABELUDOS, TAMBÉM, PARA CAGAR NA CABEÇA DELES.S

 "Tenho 37 anos, 1,82, pézão largo,
sou branco
procuro principalmente os cara que usa roupa social, mas curto muitos tipos e que sejam carecas."



Eu mandei ele raspa na zero. É fato que resistiu a passar a navalha, e teve que toma tapa que nem seis vão ver zero mesmo. Do outro lado da rua eu fiquei olhando ele chegar no salão, conversar com cara que ia cortar. Fiquei só ali do outro lado da rua. Aí depois que ele saiu a gente foi num cinema de sacanagem. Já na rua dei uma puta CUSPIDA na careca do F>PUTA.
Aí no cinema de sacanagem seis vão ver eu fazendo o que gosto ZUANDO, dominando o CARECA enquanto ele CHUPA MINHA ROLA. To a procura de uns cabeludo pra deixar careca e fazer isso e mais. É muito bom mete tapa, cuspir, mijar na careca de um CHUPADOR DE ROLA. E seus Boca de Caçapa, quando é que seis vão querer ficar careca hein? Ficou com vontade de ser zuado assim? Quer ser mijado na careca? Tomar uns tapa. Toma croque? mama meu caralho. Demorô F.D.P. Eu gozei na cabeça do careca


video



MEU BLOG VOLTADO PARA QUEM CURTE CARECAS



terça-feira, 8 de abril de 2014

Post 3195 - OLA BOM DIA, ACOMPANHO SEU BLOG A UM TEMPO JÁ E VEM AUMENTANDO EM MIM A VONTADE DE FORNECER MINHA MERDA, GOSTARIA DE CONTATOS COM PESSOAS DE ITAJAÍ-SC E REGIÃO, OU QUEM QUE ESTEJA NA REGIÃO E CURTA TAL TARA. ABRAÇOS, ATT : CURIOSODOVALE. ENTREM EM CONTATO COMIGO PELO E-MAIL/SKYPE: prazer_muthuo@hotmail.com ESTOU AFIM DE CAGAR PARA OU EM ALGUM HOMEM AQUI DE ITAJAÍ - SANTA CATARINA

video

ESTOU VICIADO EM FILMAR EU CAGANDO.

QUERO PODER FILMAR EU CAGANDO NUM OUTRO CARA.





VEJAM OUTROS VÍDEOS DELE CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:



Post 3194 - MEU SKYPE É O: albertoativasso21@hotmail.com SOU MORADOR DE MINAS GERAIS, CIDADE DO INTERIOR. FODEDOR DE CU, ADORO DAR MINHAS ESCAPADAS POR FORA, ADORO CU DE PASSIVO VIRGEM E SAFADO. CURTO DAR MIJÃO, CURTO DAR LEITADA, E CURTO ENTERRAR GOSTOSO MINHA PICA NAS PASSIVINHAS. GOSTOU? CAI DE BOA.


QUANDO VEJO ESSA PICA, MINHA ÚNICA VONTADE É DE SENTAR, CAVALGAR E GEMER FEITO UMA PUTA NESSA ROLA GRANDE.


OLHEM O TAMANHO DESSA LAPA FODEDORA DE CU COM BOSTA.






OLHA QUE CORPO GOSTOSO DESSE QUARENTÃO ROLUDO. OLHEM O PEITO DE MACHO PELUDO, AS MÃOS DE MACHO, JÁ IMAGINO ELAS SEGURANDO MINHA CINTURA E BOMBANDO NO MEU RABO.
OLHEM A TORA DESSE PORRA. QUE CARA MARAVILHOSO.






VEJAM OUTROS VÍDEOS DELE CLICANDO NOS LINKS ABAIXO: