segunda-feira, 28 de julho de 2014

Post 3494 - EEEEEEEEEEEEEEEEEE, vídeo para animar meu dia. Caganeira, coisa bem boa. Olhem só o barulhão da caganeira saindo do rabo do cara, coisa bem boa é uma pica, um cu de macho peludo e uma caganeira gostosa, não há nada melhor para começar o dia. Amei, gamei!

CAGANEIRA GOSTOSA

video

video

Post 3493 - Sou de Maceió. Casado. Macho de Maceió, casado com mulher procura parceiros para que possam transar e curtir muita merda de macho,cagar e mijar. Meu contato: cesar10000@outlook.com

E AÍ AMIGOS, SE LIGUEM AÍ NO CU DESSE CASADO.
DELÍCIA HEIN, OU SERÁ QUE É SÓ EU QUE CURTO RABO DE CARA CASADO PARA PODER FAZER ELE DE PUTAS PARA ELES SE SENTIREM COMO AS MULHERES DELES?!

video





VEJAM TODOS OS VÍDEOS, FOTOS DELE CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Post 3492 - Ola Pessoal sou o Urso Mascarado. Sou da Zona Oeste de Sao Paulo Embu, 23 anos Gordo, peludo relativo mais passivo, Barbudo Discretão. Viciado em Porra de macho safadão, macho que fala muita putaria com a rola batendo na minha cara. Adoro roludo que mete até eu dar uma cagada fenomenal na rola do puto enquanto vai metendo vou dando aquela mijada sentindo a vara no cu. gosto de pau cebado.. E-mail: bbb.moustache@gmail.com

CAGANEIRA NA CUECA



NEM PRECISO FALAR PROS MACHOS DE PLANTÃO QUE ESTOU DE ROLA DURA AQUI SÓ DE OLHAR PARA ESSAS FOTOS, MELHOR AINDA QUE É UMA BUNDINHA BEM GOSTOSA, QUE DELÍCIA, UMA BUNDA DESSAS MAIS UMA CAGANEIRA, NÃO PRECISAVA DE MAIS NADA PARA APLACAR OS NERVOS DA MINHA PICA.





VEJAM TODOS OS VÍDEOS, FOTOS DELE CLICANDO NO LINK ABAIXO:

domingo, 27 de julho de 2014

Post 3491 - E aí povão, bora fechar essa noite com esse vídeo delicioso e muito excitante. Se liguem no cara na cama todo mijado, imaginem o cheirão forte do mijo de macho, e depois ele dá aquela cagada gostosa nas cuecas, pensa dois em um: mijo e merda e ainda por cima o cu cagado de um cu gostoso de macho. Amo.

CARA MIJADO NA CAMA E DEPOIS SOLTANDO AQUELE TOLETE NA CUECA: AMO

video

Post 3490 - Amigos, bom dia!!! Pirei com esses vídeos que nosso amigo Mineirinho Safado nos mandou. Vou deixar vocês conferirem com seus próprios olhos, cus, bunda e o que mais você quiserem. É de pirar essa sequência de três vídeos do nosso ativo Mineirinho, quando penso que não, ele sempre me surpreende! Para quem quiser contatos é só me escrever e pedir (vivoclarotim@hotmail.com) ou deixar nos comentários.

SEXO COM MERDA NO GLORY HOLE EM MINAS GERAIS

video


video


MINEIRINHO SAFADO, ATIVO ESTOCANDO CU CAGADO EM GLORY HOLE


video

CARALHO GALERA, FODA EM GLORY HOLE, PIREI.
AQUI NO BLOG NUNCA TEVE UM VÍDEO, MUITO MENOS TRÊS, FILMADOS NUM GLORY HOLE, BRASILEIRO E AINDA MAIS DE UMA PICA SAINDO CAGADA DE UM CU QUE CERTAMENTE ESTAVA DELICIOSO.
ESSE MINEIRINHO SAFADO É TUDO DE BOM, QUERIA UM DIA JUNTAR ELE, O ALBERTO E O GUTÃO, PENSA EM TRÊS MACHOS ATIVOS E PIROCUDOS, SERIA A TRÍADE DOS SONHOS DA PASSIVADA DE PLANTÃO.
DELEITEM-SE E GOZEM GOSTOSO COM ESSE VÍDEOS QUE VÃO TE FAZER PIRAR DE TESÃO, ACABEI DE JORRAR AQUI LEITE DE TANTO TESÃO.





VEJAM TODOS OS VÍDEOS, FOTOS DELE CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Post 3489 - E aí, amigo, boa noite! Aqui um lancezinho para aqueles que curtem suvaco de macho. Aquele cheirão de suvaquera do macho roludo. Já pensou, aquele machão, cowboy, calça jeans, bota suja de barro, camisa xadrez, picona fedida a sebo depois de ter fodido três boceta, ter dado mijões e mal limpado o cu e com aquele cheirão de suvaco, pensa num cabra desse estocando no teu cuzinho!

SUVACO



sábado, 26 de julho de 2014

Post 3488 - Sou de DF - Brasília e mandando aqui um vídeo que fiz com meu macho, onde estava mamando a pica dele e resolvemos que ele queria que eu vomitasse na rola dele. Curte ter uma puta como eu boqueteando sua rola e vomitando ela? Me add: jeffdf30@hotmail.com

BOQUETE EM BRASÍLIA QUE FEZ PUTINHA VOMITAR

video

GALERA, OLHA QUE MARAVILHA, NÃO LEMBRO DE TER AQUI NO BLOG UM VÍDEO ASSIM, COM VÔMITO NUMA PICA E BRASILEIRO, PERFEITO DEMAIS. 
NUNCA PENSEI NA IDEIA, MAS IRIA GOSTAR DE TER UMA PUTA QUE GOSTA DE APANHAR NA CARA, GORFANDO NA MINHA PICA, EITA PUTA, ISSO SIM QUE É UM EXEMPLO DE PUTA SUBMISSA SAFADA.





VEJAM TODOS OS VÍDEOS, FOTOS DELE CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Post 3487 - Amigos, olhem aí que maravilha de foda com mijo entre esses dois machos. Coisa boa né, com scat é bom, com mijo, é demais. E para os que curtem apenas mijo, se deleitem aí com essa trepada maravilhosa. Adoro.

FODA COM MIJO ENTRE MACHOS

video

Post 3486 - Sou do Interior de São Paulo, Limeira e mandando mais um vídeo aqui para o blog. Espero que gostem, estou procurando caras afim curtir uma real comigo, quem se interessar é só entrar em contato comigo pelo e-mail: pegasus_2@bol.com.br sou bem putinha, vcs verão no vídeo, sou uma puta dando o cu.

PUTINHA MIJANDO NO BANHEIRO COM SEU GRELO LISINHO, DEPILADO


video

OLHEM QUE DELÍCIA, NO VÍDEO ANTERIOR ESSA VAGABUNDA TINHA GEMIDO NUM CONSOLO QUE ESTAVA ESTOCANDO SUA CUCETA E ARRANCANDO MERDA DELA E NESSE VÍDEO ESSA PUTA MIJA E MOSTRA SEU GRELINHO BEM LISINHO, DEPILADINHO.
VAGABUNDA DEPILADA, LISA, ADORO!





VEJAM TODOS OS VÍDEOS, FOTOS DELE CLICANDO NO LINK ABAIXO:

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Post 3485 - Delícia, tudo de bom esse vídeo. Do jeito que gosto, cara de cueca e com caganeira, nada melhor, tudo que eu preciso para acalmar os nervos da minha rola. só uma caganeira.

VEM SENTAR AQUI NO COLO DO PAPAI QUE EU LIMPO TUA BUNDINHA.

video

Post 3484 - Sou de São Paulo, 22 anos. Putinha obediente, curto cavalgar numa rola grossa. Também curto passar cheque em pica de macho, embora, AINDA, não tenha feito, mas quero fazer. Dar meu grelinho quentinho como nesse vídeo e poder dar sem chuca para ficarmos todos melados. Quem estiver afim só me add: zappingsampa@gmail.com

QUE CAVALA É ESSE PUTÃO

QUE DELÍCIA DO CARALHO ESSA FODA, NÃO TEM MERDA NEM MIJO, MAS OLHEM QUE DELÍCIA QUE É ESSE PUTO DANDO O RABO PRO ROLUDO, PIREI DE TESÃO, DELÍCIA DEMAIS ESSA TREPADA CASEIRA.


video





VEJAM TODOS OS VÍDEOS, FOTOS DELE CLICANDO NO LINK ABAIXO:

terça-feira, 22 de julho de 2014

Post 3483 - SOU DE LAGOA SANTA - MINAS GERAIS, VERSÁTIL. MORO NUM SÍTIO. CURTO MUITO MINHA PICA COM SEBO, CURTO PÉS TAMBÉM, MERDA, VER CARAS CAGANDO, MINHA PICA SUJA E TAMBÉM SUJAR UMA. E TAMBÉM QUEM ESTIVER AFIM DE APROFUNDAR UMA CONVERSA, SERIA MARAVILHOSO. MEUS CONTATOS: add e-mail sexo695@hotmail.com / skype: roberto.hernry / whatsapp: 3183651022

FISTANDO CU CAGADO EM SURUBA NO SÍTIO

video

OI AMIGOS, SE LEMBRAM DAQUELA SURUBA QUE TEVE NO SÍTIO EM LAGOA SANTA - MG? POIS SE LEMBRAM E VIRAM OS VÍDEOS, VÃO AMAR ESSE QUE POSTEI.
AINDA RENDE BONS FRUTOS AQUELA SURUBA GOSTOSA. OLHEM QUE FODA ESTE VÍDEO, UM FIST GOSTOSO, TESUDO PRA PORRA DE FIST BRASILEIRO, E MELHOR, NÃO É FIST COM O CU LIMPO, É FIST COM O CU CAGADO, QUE É MELHOR AINDA, OH COISA BEM BOA DO CARALHO, PIREI NESTE VÍDEO. IMAGINEM COMO FICOU O CU DO PASSIVO FISTADO.





VEJAM TODOS OS VÍDEOS, FOTOS DELE CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Post 3482 - Ola meus caros amigos, segue mais um vídeo do curiosodovale, um belo cagão e a prova da merda. A curiosidade só aumenta rs conforme vou participando do blog. Meu contato: prazer_muthuo@hotmail.com

CU BEM ABERTÃO E PROVANDO A PRÓPRIA MERDA

video

CARALHO, NOTA MIL PRO CU DESSE CARA.
QUE CU ABERTO ESSE PUTO TEM, OH DELÍCIA DE ANEL CAGÃO.





VEJAM TODOS OS VÍDEOS, FOTOS DELE CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Post 3481 - Galera, só pra quem curte caganeira, olhem a jorra de merda que este cara dá com o cu dele, pena que não mostrou o cu, eu adoraria ver o cu que cagou essa merda toda, adorei e amei essa meio caganeira aí.

QUE JORRADA DE MERDA GOSTOSA

video

Post 3480 - Eu tinha que começar a fechar a noite em grande estilo. E nada melhor do que este vídeo remetendo a algumas fotinhas de merda, ops, caganeira, do jeito que eu gosto. Amo cu de macho com diarreia, caganeira. Adoro homens com caganeira.

video

Post 3479 - Amigos, olha que delícia, estava aqui agora e o amigo de Alagoas, casadão e cagão acabou de mandar este vídeo, vídeo dele dando um peidão antes de soltar um tolete de merda. Espero que curtam assim como eu curti, quem quiser entrar em contato, add: cesar10000@outlook.com

PEIDÃO BARULHENTO

video





VEJAM TODOS OS VÍDEOS, FOTOS DELE CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Post 3478 - Meu nome é Joao Vitor, tenho 18 anos,sou de Teresina e estou a procura de ativos que curtam um sexo sacana sem frescura e enrolaçao,meu skype é pingo2929 e meu whats é 86 99443904











VEJAM TODOS OS VÍDEOS, FOTOS DELE CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Post 3477 - Sou de Maceió - Alagoas, essa semana passada mandei um vídeo agora tô mandando dois que filmei aqui em casa. Espero que curtam aqui a merda do casadão aqui. Curte casado e cagão? Se sim me achou, bora trocar umas ideias: cesar10000@outlook.com

ADORO CASADOS E QUANDO CURTE MERDA, EU GAMO!

video


video

OLHEM QUE DELÍCIA O CU DESSE CASADO SE ABRINDO, ADORARIA METER A LÍNGUA AÍ, MAS COM A RODELA LIMPINHA, SÓ QUEM CURTE CU SUJO É MINHA ROLA!





VEJAM TODOS OS VÍDEOS, FOTOS DELE CLICANDO NO LINK ABAIXO:



Post 3476 - Olá galera, boa noite, já enviei umas fotos e envio outras. Curto cuecas cagadas, cuecas de machos, blz, machos roludos, aquelas que tem uma rodela amarela na cabeça da pica, sebão, quero muito curtir isso com outro brother. A quem interessar me escreva: mijada_na_cueca@hotmail.com

ALGUM MACHO AFIM DE CAGAR NESSA BUNDA E MELAR A CUEQUINHA DESSE PUTO?











VEJAM TODOS OS VÍDEOS, FOTOS DELE CLICANDO NO LINK ABAIXO: