quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Post 3651 - Aí galera, se liguem aí quem é do Espírito Santo, olhem só a delicinha desse cara, safado pra porra, até a própria merda dele, ele comeu, então, se ele fez isso, imagina o que ele não faria contigo, hein ativo do ES? Se quiserem trocar um lero com este cara e conferir o que ele tem de melhor ainda, é só add e escrever para esse cagão cuzudo: sexoselvangem@hotmail.com

CARA DO ES COMENDO O PAPEL HIGIÊNICO QUE PASSOU PELO SEU CU CAGADO

video





AQUI O FODIDO DO ES DÁ AQUELA MAMADA NA PICA DO ATIVO NUM LUGAR DESERTO E AO AR LIVRE, SAFADINHA TOMANDO LEITE NA BOCA.

video


video







VEJAM TODOS OS VÍDEOS, FOTOS DELE CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Post 3650 - Aí, aqueles que me seguem aqui sabe da paixão desenfreada que tenho por cu de macho com caganeira. Quando recebo um vídeo assim, como este que posto, minha pica chega a doer de tão dura que fica. É booooooooooom demais ver, ouvir, um macho com caganeira, porra, poder imaginar, euzinho aqui, recebendo uma caganeira dessas na minha rola, não tem preço.

MACHO DE CU PELUDO COM CAGANEIRA

video

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Post 3647 - Sou de BAURU interior de SP....Louquinho pra dar meu cuzinho até cagar no pau, que tiver coragem???? já to estressado com tanta vontade a não encontro ninguém....apareçam rsrsrs" SOBRE MIM: super liberal e discreto, NAO SOU AFEMINADO....curto scat de LEVE, nao curto engerir, nem contato com rosto ou coisas mais fortes....sou apenas passivo...adoro cagar em um pau e isso que eu procuro aqui, interessados em comer minha bunda e me fazer cagar no pau....sou passivo....AS FOTOS SAO REAIS....vamos marcar entre em contato : vitoriaexcelente@hotmail.com.....se quier mando mais fotos por email..... Te espero se tiver disponibilidade de vir até mim em BAURU SP....

BUNDUDO DE BAURU - SP QUERENDO MELAR UMA PICA COM SEU CU SUJINHO DE FEZES










VEJAM TODOS OS VÍDEOS, FOTOS DELE CLICANDO NO LINK ABAIXO:



Post 3646 - Sou leke de São Paulo e estou mandando um vídeo meu com a cueca suada e o pau ensebado...heh. Cueca pronta pra envia pro puto q pedir, mando por correio, blz. Para contatos: rodrigosampaio80@hotmail.com

PICA DURAÇA, CHEIA DE SEBÃO

CUECA MIJADA E SUADA DE DIAS.

video

TÁ AFIM DE DAR AQUELA LIMPADA NUMA ROLA CHEIA DE SEBO?
É DO INTERIOR DE SÃO PAULO?

SE SIM, ACHOU, ESTE É O CARA, SE LIGUEM AÍ NESTE VÍDEO FODIDO, DESTE PUTO.
ELE TIROU UMAS FOTOS DESSE VÍDEO E MANDOU NO POST ANTERIOR A ESTE.
SAFADO DO CARALHO, ROLA GOSTOSA.






VEJAM TODOS OS VÍDEOS, FOTOS DELE CLICANDO NO LINK ABAIXO:
http://sexosacana.blogspot.com.br/search/label/rodrigosampaio80%40hotmail.com


Post 3645 - Sou de São Paulo, koroa de programa e ja que gostam de fetiche, eu realizo todos, sou mais passivo e curto chupar e dar minha bunda gulosa. Mando por aqui dois vídeos meus dando meu rabo guloso pra dois machos, clientes, ativos e tesudos. Se quiser, só chamar e conversar. Além de tudo, eu curti esse blog e os lances que rola nele. Para contatos: eu.getulio@gmail.com e meu skype é: getulio.silva1951

AÍ PRA GALERA DE SÃO PAULO.

CONTATO IDEAL PARA QUEM CURTE OS KOROAS, ESTE É KOROA DE PROGRAMA.
REALIZA TODOS OS POSSÍVEIS FETICHES.
ENTÃO, QUEM ESTIVER AFIM DE DAR UMA GRANA PARA RECEBER OU DAR UMA CAGADA AÍ COM ESTE MACHO, SÓ ADD POVÃO.
ROLA DE TUDO AÍ, JÁ PENSOU....HEHEHEHEHEH.

video





video






VEJAM TODOS OS VÍDEOS, FOTOS DELE CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Post 3644 - Tô encaminhando este material com imagens recentes minhas pra chamar a maxarada (ATIVOS) de Salvador que curtem um passivo discreto, sigiloso e do bem. Sou moreno claro 23 anos 1,83M 75Kg 19 cm de pica grossa, porém curto ser passivo, moro só, local seguro e de fácil acesso, interessado só chamar no zap 7191356475 ou add no skype alvinho21@live.com.

GOSTOSO DE SALVADOR QUERENDA DAR SEU CUCETÃO.

video
(ATENÇÃO, ESTE VÍDEO NÃO CONTÉM CENAS DE SCAT OU MIJO, APENAS EXIBICIONISMO)

19CM DE PICA (SERVE APENAS PARA MIJAR)
BUNDA DURINHA
CU ROSADINHO E QUENTE
REBOLA COMO UMA PUTA
GULOSO COMO UMA PASSIVINHA EM CHAMAS
CURTE DAR O CU MELADO DE MERDA
CURTE DAR E RECEBER MIJO
FAZ UM STRIPE MELHOR QUE QUALQUER VADIA
EXIBICIONISMO NA PELE

QUER MAIS MOTIVOS PARA ENTERRAR SUA PICA NESTE RABO DO CARALHO?
SE QUISER, ENTREM EM CONTATO COM ELE E VEJA VOCÊ MESMO.

COM CERTEZA, TUA PICA, CHEGARÁ A DOER DE TÃO DURA (ASSIM COMO A MINHA FICA) AO VER, PODER IMAGINAR, UM PUTO DESSES DANDO ESSA CUCETONA PRA VOCÊ.

GARANTIA DO BLOG E DO ADM AQUI: LEKE BAIANO 1000% FODA NO QUE FAZ.
EU COMO CURTO SCAT, É O QUE MAIS GOSTO DE VER NELE, CAGANDO GOSTOSO, QUERO UM DIA QUE FOR NA BAHIA, RECEBER UMA MELADA DE MERDA DIRETO DESSA CUCETA GULOSA.







VEJAM TODOS OS VÍDEOS, FOTOS DELE CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Post 3643 - Sou de Rio Claro - SP. Afim de scat versátil... levar e receber merda de rio clarense...Se estiver afim só me escrever: tiagodias346@gmail.com


A FOTO É APENAS ILUSTRATIVA, NÃO PERTENCENTE AO DONO DO POST ACIMA!





VEJAM TODOS OS VÍDEOS, FOTOS DELE CLICANDO NO LINK ABAIXO:


Post 3642 - Quase morro de tesão vendo os vídeos de blog, homens cagando com essas bundas deliciosas, com esses cus gostosos. Queria uma cagada assim na minha cara e depois limpar o cu do cara com minha lingua mas antes vou foder ele assim, bem sujao. Quem tambem quiser me adc no whatsapp. F.11 96762-1590 somente de Sampa ou email: ursopaulorogerio@gmail.com bjos no cu sujo.


A FOTO É APENAS ILUSTRATIVA, NÃO PERTENCENTE AO DONO DO POST ACIMA!