sábado, 2 de maio de 2015

Post 4046 - MACHO GOIANO: Sou de Goiânia e forneço scat para machos ativos e passivos, curto todo tipo de putaria , soco consolo no cu do macho ate arrancar bosta, cago na boca, peido na cara, dou e levo mijada. A foto, nao ficou muito boa pq tive que fazer no banheiro do meu local de trabalho com um celular que tem a camera ruim, espero que a vcs gostem, dei uma bela esfregada de bosta no rabo e soquei uma punha. Curto machos com mais de 30 anos, para contatos: discreto.gyn@live.com





Post 4045 - Sou de Porto Alegre, 34 anos, barbudo e pentelhudo e minha pica ta sempre brancona de sebo, o meu sempre está no ponto, cheirão de macho, curto pau brancão de sebo. Outros machos que cultivam sebo na pica e tiverem afim duma foda bem fedidona com cheiro de macho me chama. Skype safesex80@hotmail.com

FOTOS DA ROLA CHEIA DE SEBO
GRANDE
CABEÇUDA
PRONTA PRA RECEBER UMA BOQUETE PRA ESSE SEBO SER LIMPO.












Post 4044 - procuro cds, travs, e putas que curtam sexo com scart, mijo, pau com sebo, etc, topo tudo sem frescuras, tc de sampa capital e meu e mail é: safadoputotarado@bol.com.br



A FOTO É APENAS ILUSTRATIVA, NÃO PERTENCENTE AO DONO DO POST ACIMA!





VEJAM TODOS OS VÍDEOS, FOTOS DELE CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Post 4043 - Não curto scat, mas adoro suor, mijo novo (direto da fonte) ou velho numa garrafa, cueca velha rasgada suada mijada e gozada que foi usada por muitos dias, meia chulezenta, pés suados e com chulé, suvaco peludo suado e com cecê, pentelhos (quanto mais, melhor!), adoro chupar uma rola ensebada, curto cuspe, farda suja e suada de pedreiro, mesmo se o macho não for pedreiro, e adoro receber um bom banho de porra! Moro em Manaus - AM e meu e-mail é lino80venturini@gmail.com vamo ver o que a gente faz de gostoso! sou passivo, discreto e não afeminado! como mencionei anteriormente não curto merda, mas posso cagar no teu pau enquanto tu fode o meu cuzinho! falow!

HOMEM AFIM DE:
MIJO
CUSPE
ROLA COM SEBO
E, POSSIVELMENTE, CAGAR NUMA PICA


A FOTO É APENAS ILUSTRATIVA, NÃO PERTENCENTE AO DONO DO POST ACIMA!

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Post 4042 - Boa Tarde! Procuro alguém afim de me dar catarão, mijo e cebo. Tenho curiosidade com scat. Sou de Minas Gerais. Alguem afim so me add no whats 31-92193361

ALGUM MINEIRO AFIM DE:

MIJO
PICA COM SEBO
CATARRO?


A FOTO É APENAS ILUSTRATIVA, NÃO PERTENCENTE AO DONO DO POST ACIMA!


Post 4041 - Sou macho porcão boa pinta e curto que façam faxina em minha rola podre fedida e sebosa. Deixem assunto no e-mail: vechion010@hotmail.com

QUE DELÍCIA DO CARALHO!

ATÉ EU FIQUEI AFIM DE LIMPAR ESSA ROLA SEBADA

CHUPAR O CU SUADO...





QUE DELÍCIA DE MACHO.
IMAGINEM ESSE CORPO TODO SUADO, DESDE O PÉ ATÉ A ORELHA.
MINHA LÍNGUA IA CANSAR DE TANTO LAMBER.
QUE DELÍCIA, QUE PICA BOA DA PORRA....COM SEBO ENTÃO...

IMAGINEM O CU SUJO DE MERDA E SUADO DE TRABALHO, PORRA, É TESÃO DEMAIS.





VEJAM TODOS OS VÍDEOS, FOTOS DELE CLICANDO NO LINK ABAIXO:


Post 4040 - Essa é minha vadia, minha puta, minha vagabunda cagona. Olhem só como é tarada essa puta. Assistam aos vídeos e verão e ouvirão essa galinha gemer socando seu dedo na bucetinha cagada, pedindo pica. Mostrando seu grelo (cu) todo cagado, largo, quase gritando que quer pica. Se essa puta é assim no vídeo, imagina numa caga em cima de uma pica mijona? Tá afim de provar a buceta cagada dessa puta do Interior de SP - Limeira? Add: pegasus_2@bol.com.br

video



"Meu macho...
 
Fiz esse hoje...para colaborar e " enriquecer " o blog....Espero que goste....
 
Quando meu macho vai me foder e deixar eu cagar assim no seu pau????
 
Te adoro....
 
Sua puta,
 
Marcelo."


video




VEJAM TODOS OS VÍDEOS, FOTOS DELE CLICANDO NO LINK ABAIXO:



domingo, 26 de abril de 2015

Post 4038 - Eae galera! Blz? Algum dominador afim de um leke branquinho??? Tenho 20 aninhos... Todo lisinho. PROCURO MACHOS COM ATITUDE... QUE SEJAM BEM SAFADO E DESBOCADOS. MEU CONTATOS: E-mail: rafasantosdelicia@gmail.com Skype: rafasantosdelicia ou rafasantosdelicia@hotmail.com Meu blog: http://raphael19df.blogspot.com.br/ Aguardo vocês! Abraços...Rafa ;)

 
A FOTO É APENAS ILUSTRATIVA, NÃO PERTENCENTE AO DONO DO POST ACIMA!
 
 
 
 
 
 
VEJAM TODOS OS VÍDEOS, FOTOS DELE CLICANDO NO LINK ABAIXO:
 
 


Post 4037 - OHHHHhhhhhh delícia viu, que maravilha, olhem o começinho do vídeo, o cuzinho do cara fazendo beiço, força, mostrando as preguinhas, coisa bem boa viu, puta que pariu, o cuzinho fazendo bico chega até a ser melhor do que ver esse rabão dele cagando, oh delícia, curtiria socar minha rola até sem merda aí.

video
 
DELÍCIA DE CU FAZENDO BICO PARA CAGAR