domingo, 24 de agosto de 2014

Post 3573 - Boa noite galera do blog. Logo que der, mandarei videos que fiz pensando no prazer proporcionado a vcs, a nós aqui pelo blog. Curto fornecer merda, receptor e Fornecedor de sebo, mijo, porra, CC, chulé. Pessoa de Recife, Joao Pessoa ou que possam viajar. Whats 8184059081

ATENÇÃO AI GALERA DE RECIFE,
Adoro dar uma mijada boa e tomar também uma boa mijada em outros caras.
Quero algo real,putaria mesmo....quem curte limpar de lingua um cu cagado....pode limpar o meu...quero sentar meu cu melado de merda em sua cara.
Podendo ser até mesmo chupadores de cu,comedores de merda....adoro lingua no meu cu.
Tem de deixar limpo mesmo.
email:jpsjrec@ig.com.br 


A FOTO É APENAS ILUSTRATIVA, NÃO PERTENCENTE AO DONO DO POST ACIMA!

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Post 3569 - Que foda gostosa essa. Gozei vendo a porra desse vídeo! Maravilhoso. Que tesão ver essa mulher socando seu homem. E que homem, caralho que cabra gostoso da porra, que pernas gostosas, rola boa, eu adoraria substituir esse consolo que a esposa meteu nele por minha pica. Gamei nesse cara. Socaria tudo dentro dele para ela filmar!!! Nossa, vou até compartilhar o vídeo de tão bom que é!!!

GALERA, NÃO TEM MIJO, NEM SCAT, ABSOLUTAMENTE NADA DO QUE CURTO E COMPARTILHO NO BLOG, MAS O VÍDEO DESSE CASAL FODENDO ME PIROU.

video


VÍDEO TIRADO DO BLOG ABAIXO:

Post 3568 - E aí galera de São Paulo, sou do ABC. Estou mijando nesta cueca há 3 dias. Espero que os porcões de plantão curtam as fotos. Se curtiram e querem vir cheirar está cueca aio vivo e mamar minha rola toda mijada e sebada só add: Skype neco0062

QUE VONTADE DE LEVAR UMA MIJADA DESSA PICA GRANDE!











VEJAM TODOS OS VÍDEOS, FOTOS DELE CLICANDO NO LINK ABAIXO:
http://sexosacana.blogspot.com.br/search/label/Skype%3A%20neco0062?zx=8ede0066b7e89eb

Post 3567 - Boa galera,sou de Recife adoro uma transa recheada com sebo mijo porra cc chulezinho e dar aquela cagada no cara...e ver ele degustar tudinho. Curto tudo ..merda sou fornecedor. Tenho alimentação saudável e sempre tomo remédio....merda limpinha porem com cheiro forte. Na verdade curto tudo fisting sado leve..so nao curto sangue. Email jpsjrec@hotmail.com whats 81 84059081 Pessoas de Pernambuco Joaõ Pessoa e arredores..ou que possa viajar. Quero algo real.

Fornecedor de Recife