sexta-feira, 27 de março de 2015

Post 4007 - me chamo edisom e procuro um relacionamento com uma trans para um relacionamento serio distancia para mim não e problema quero uma trans k seje ativa e passiva, pode curtir merda tb e mijo e tenho o whatisapp se alguma estive afim de um relacionamento serio sem frescura me adds no whatsapp ou liga oara mim meu cel e vivo se o seu for da vivo tambem me de um toque k eu a retorno em seguida para vc meu numero e 017997541160 um beijo para as interessadas e espero anciosamente por uma resposta tenha uma boa tarde para vcs

ALGUMA TRAVESTI ROLUDA AFIM?


A FOTO É APENAS ILUSTRATIVA, NÃO PERTENCENTE AO DONO DO POST ACIMA!

Post 4006 - Procuro o que rolar numa boa , podendo ser amizade colorida, só foda ou até namoro, sou um macho não afeminado, tenho 1.92 de altura 80 kg corpo normal ,26 anos, pau 20x6cm, bunda média, curto passivos ou versáteis , piro numa bunda grande ou média, curto comer ,chupar e dedar um cu, topo 69 ,em materia de sexo sou bem depravado entre 4 paredes topo praticamente de tudo, só não curto afeminados e nem menores de idade, trepo com casados, solteiros, noivos, não me importo com sua condição civil, curto muito ver meus parceiros cagando e mijando e depois me dando o cu, curto que cague no meu pau bem gostoso se vc curtir, não ligo se vc se acha bonito, feio ou mais ou menos, não ligo se ta fedido, suado, perfumado, curto uma foda bem sacana, curto desde sexo a 2 até menages e surubas, não ligo se é hetero, bisexual ou homo, curto casais tbm não importanto sua opção sexual, se seu pau ou seu cu tao com cheirão eu fico com mais tesão ainda, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP SE VC SE INTERESSOU PELO QUE ESCREVI ME MANDE UM EMAIL PARA PODERMOS TROCAR OUTRAS FORMAS DE CONTATO POR ELE, MEU EMAIL É rapazsincero25@globomail.com



AS FOTOS SÃO APENAS ILUSTRATIVAS, NÃO PERTENCENTE AO DONO DO POST ACIMA!





VEJAM TODOS OS VÍDEOS, FOTOS DELE CLICANDO NO LINK ABAIXO:


Post 4005 - Galera, eis aqui um livro de sexo e que está bombando nas redes sociais e nas livrarias. No livro é abordado muito claramente a questão de skat. Gostaria muito que vocês, meus leitores fieis divulgassem e compartilhassem o trabalho do dono do livro: Marlon de Albuquerque. Se caso vocês queiram sanar alguma dúvida, saber onde comprar ou sei lá, só falar com o autor: autor.ldp.116@hotmail.com


LIVRO

AMIGOS, AQUI DANDO UMA FORÇA PARA O AUTOR DO LIVRO.
DÊEM UMA AJUDA PARA O CARINHA.
ABRAÇOS MEUS SCATEIROS AMADOS.

Post 4004 - Tenho 42 ano, pardo, 172, 74kg e desejo que um homem limpe meu pau com sebo, keria mijar, cagar, e eu limpar um cu de outro macho, com minha língua, meu contato 7399856335. Estou no interiro da bahia, itabuna. Espero que encontre pessoas pelas cidades vizinhas q kerem isso, por isso q to mandando essa msg.



AS FOTOS SÃO APENAS ILUSTRATIVAS, NÃO PERTENCENTE AO DONO DO POST ACIMA!


Post 4003 - Fui arronbado por um "cavalo" roludo, quem quiser arrombar esse cu das fotos, que garanto ser guloso, também tirar merda dele com umas bombadas bem fortes, me add: souax@outlook.com.br

ALGUM "CAVALO BEM PICUDO" AFIM DE ARROMBAR MAIS ESSA RODELA E TIRAR MERDA DELA?





A POSIÇÃO, O MODO COMO ESSA PUTA ABRE A BUNDA, BEM LISINHO, COM CERTEZA É BUNDA DE PUTA GULOSA, ADORARIA PODER FODER ESSE CU TODO MELADO DE MERDA.

Post 4002 - Adoraria ser dominado e abusado por uma negro, machao e mandao (tipo o Pikasso, Guttão do blog). Adoraria ser obrigrado a mamar uma rola azeda d mijo de um macho que trabalhou e deixou a cueca cheia d respindo d mijo. Entao vc esfrega minha cara nessa cueca com a rola la dentro, e eu vou sentindo o volume aumentar aí vc manda eu tirar a rola p fora com a boca e sem usar a mao, daí vc coloca a rola azeda dentro da boca da sua putinha (que sou eu) sem deixar eu respirar deixando a rola azeda na minha boca e o sumo do mijo e minha baba aumenta, aí vc ordena eu a sugar e beber tudinho e manda eu chupar a baba q caiu no seu pe com meu rabinho p cima entao vc manda eu chupat seu dedao do pe e vc começa a brincar com meu rabinho, se voce quer fazer isso comigo e for da baixada Santista - Sp me manda resposta: bumbum_gulososv@hotmail.com

VADIA DA BAIXADA SANTISTA - SP, AFIM DE:

MACHO MANDÃO
MIJÃO
PICA COM SEBO
CHULÉ
PÉ DE MACHO PARA CHUPAR













 ESSA PUTA CASADA NÃO DISSE, MAS SERÁ QUE ELA CURTE TER MERDA ARRANCADA DE SUA CUCETA GULOSO?