terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Post 111 - Alemão gostoso gay cagando, comendo a própria merda, se mijando e se lambuzando. Scat gay solo. Homem praticando coprofilia, escatologia masculina.

video

5 comentários:

  1. q delíciaaaa,, vou cagar e comer minha bosta agora!! muito gostoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho isso Muito Nojeto,CREDO! Além de ser porco pode pegar alguma Virose

    ResponderExcluir
  3. virose se pega no ar, seu burro!

    ResponderExcluir
  4. esse não passa mais fome...................rsrsrsrrsrsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  5. MEU AS VEZES ACONTECE QUANDO VOU ME LIMPAR DE SUJAR A PONTINHA DO DEDO.. FICO LOUCO DE ODIO PQ. O MAU CHEIRO DEMORA UMA SEMANA PRA SAI.. IMAGINA ESSES CARAS LAMBUSADOS DE MERDA...ME ENCINA AI COM TIRA ESSE CHEIRO ORRIVEL E VAI PRO CINAMA, PRO RESTOURANTE??

    ResponderExcluir

DEIXEM AQUI UM COMENTÁRIO BEM FODA DO QUE VOCÊ ACHOU DO POST ACIMA.